Meditação do dia

ola pessoal!

Tudo bem com vcs???Comigo esta otimo 😀

Hoje gostaria de compartilhar com voces um post diferente, pois nada melhor que começarmos a semana com mais animo!!

As vezes na correria do dia a dia, com tantos afazeres, compromissos, esquecemos de falar um pouquinho com aquele que nos criou.

Passamos o dia e nem agradeçemos por tudo que Ele tem nos proporcionado.

Nos donas de casa sabemos quão corrido é nosso dia a dia, principalmente nós que trabalhamos fora. E corremos pra um lado e pra outro, e fazemos tantas coisas para aproveitar o tempo e deixar nossa casa com tudo no lugar. E isso é gratificante quando conseguimos!

Mas hoje venho junto com voces agradecer ao meu Jesus por estar me dando forças e pra vcs tambem pra essa caminhada que não e facil.

Ele tem nos proporcionado graça, esperança, saude, disposição para cumprirmos nossa meta dia a dia. E sou muito grata por tudo que Ele fez e tem feito em minha vida.!❤

Mesmo que nem todos (a) de vocês talvez sigam a mesma Fé que eu, não tem problema, mesmo assim eu peço por cada uma de todas mulheres e (homens tambem) que sabem o que é essa correria do dia a dia, (trabalhar, cuidar da casa, comprimissos na igreja ou outros) etc.

Então peço e desejo a cada um de vcs que Deus nos de a capacidade suficiente para podermos chegar ao fim do dia e dizer: Graças pq consegui cumprir os meus compromissos!

”PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO PARA MORRER EM NOSSO LUGAR!” AFIM DE NOS SALVAR!!

Desejo a todas um otimo começo de semana!

E ate mais bjokas!!!😘

 

Deixe um comentário

